Torrent 2021

Fala pessoal.. todo mundo de ressaca ainda????

Bom, com o COVID19, o pessoal do Datassette não tinha muito que fazer então resolvemos trabalhar mais, e tivemos praticamente uma dobra no tamanho do torrent desse ano.

E como ninguém gritou "JUMANJI" quando deu meia noite, o jogo continua, então, continuando nessa balada, até o meio do ano, vou ter que comprar um HD de 2 tera só pra guardar o torrent do Datassette... rs

O torrent esta com TODOS os arquivos do site até 31/12/2020

Olha o resumo dele:

Última Atualização: 01/01/2020

Quantidade de arquivos adicionados em cada grupo

-------------------------------------------------------------------------
Arquivos: 12.835 - Tamanho: 522 GB - Acrescimo de 5.915 arquivos e 290 GB
-------------------------------------------------------------------------
Livros - 1.741 - 42,4 GB - Acrescimo de 843 arquivos e 19,2 GB
-------------------------------------------------------------------------
Manuais - 977 - 11,30 GB - Acrescimo de 233 arquivos e 4,31 GB
-------------------------------------------------------------------------
Revistas - 9.143 - 383 GB - Acrescimo de 4.571 arquivos e 206 GB
-------------------------------------------------------------------------
Softwares - 731 - 80,7 GB - Acrescimo de 159 arquivos e 55,5 GB
-------------------------------------------------------------------------
Tech - 239 - 3,94 GB - Acrescimo de 109 arquivos e 2,46 GB
-------------------------------------------------------------------------

Para baixar, basta clicar aqui!

Façam a festa... e não esqueçam de contribuir para nos ajudar a manter o site, e de manter seu torrent alimentando para ajudar os outros a baixar.. afinal... são 500GB rs.

Divulguem e compartilhem. E bom download!

Tags: 


Comentários

Falaê amigos!

Mandei através do formulário de contato a ISO do CD 'Neo Wave - O CD-ROM Animal'!

Tem uma semana eu acho, depois deem uma olhada!

Abração e parabéns pelo site mais uma vez!

Existem várias pessoas a criar os ficheiros .torrent? É que entre cada lançamento há diferenças de nomes de pastas, nomes de ficheiros, etc., os ficheiros estão lá mas obriga a fazer novo download dos mesmos. A diferença entre lançamentos do torrent da Datassette obriga a fazer download de muitos mais ficheiros que somente os novos. Por exemplo, correndo o Torrentcheck sobre a download de Setembro de 2020 com o este ficheiro torrent(2021), são removidos 223 gb de ficheiros, que vão ser descarregados novamente. Pode ser algo que só acontece comigo...

Foto de Junior Capela

Opa.
Então.. sou eu quem cria.. mas o que acontece é que eu faço um espelho do que esta no site, e os arquivos acabam mudando de lugar e nome (principalmente quando se acha uma imagem melhor escaneada), então isso acaba refletindo no torrent.
Para tentar corrigir isso, estamos reformulando a estrutrura do site, e vou montar um script pra ser rodado na pasta de cada usuario antes dele atualizar o torrent, para que os arquivos que ja tenha baixado, sejam aproveitados e ai só se baixe o que tem de novo... provavelmente no torrent do meio do ano isso já esteja funcionando.
Por enquanto só peço desculpas, mas o intuito é de melhorar e acertar tudo.

Viva, Sinceramente pensei que eram duas pessoas diferentes, porque alguns nomes de pastas que foram alteradas no torrent de setembro voltaram ao nome do torrent de janeiro de 2020. Por exemplo algumas pastas de revistas voltaram a ter "completo" no nome da pasta que tinha sido retirado.

De qualquer foram, não precisa de pedir desculpa e agradeço o imenso trabalho que tem em organizar estes recursos e disponibilizar-lho para download.

Foto de Andre Eckel

Tem link onde consigo baixar torrent somente de revistas, como Ação Games, por exemplo? Desde já agradeço pela atenção e aproveito a oportunidade de parabenizar pelo maravilhoso e exemplar conteúdo. Vlw!

Foto de samusbsb

Muito Bom!!!! valeu!!!!

Foto de Modrius

O trabalho de vocês é incrível, não posso passar por aqui sem ao menos deixar meu agradecimento.

Muito obrigado!!!!

Boa tarde,

Finalmente consegui fazer o download e os arquivos estão disponíveis no ADC (DC++, AirDC++, EiskaltDC++, FlylinkDC++, ApexDC++, etc.), dentro do ADC basta pesquisar por "Datassette". O Bittorrent apesar de ser bastante difundido, foi projetado para outra finalidade, e para este nosso caso específico apresenta todos os inconvenientes citados, como dificuldade de selecionar apenas revistas, problemas com mudanças de nomes e lugares, downloads descarregados novamente, além de vários outros problemas como por exemplo falta de sistema de gerenciamento que diz o que já existe e o que é novo, arquivos idênticos porém com nomes diferentes, busca por arquivo, manuseio de ".torrent", etc..

Para este nosso específico caso acho que talvez seja mais interessante, por exemplo, o FlylinkDC++ (http://en.wikipedia.org/wiki/FlylinkDC%2B%2B) que funciona tanto como Bittorrent quanto como ADC. O ADC é um protocolo antigo da época do emule, shareaza, e outros, e é utilizado por exemplo nas Campus Party (https://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/2011/01/21/rede-de-compartil...). Neste site tem bastante informação a respeito: https://ariashachou.wordpress.com .

Eu utilizo tanto o transmission-daemon quanto o airdcppd juntos, eles são equivalentes em memória consumida e recursos. Geralmente uso o torrent para baixar alguma coisa, que então fica compartilhado no airdc que possui recursos para gerenciar terabytes de dados e milhões de arquivos. Um recurso interessante do ADC, por exemplo, além da pesquisa por arquivo, é poder navegar nos diretórios como se fosse um FTP (ou gerenciador de arquivos) e selecionar apenas os arquivos que se quer baixar, além dele indicar quais já existem e não é necessário baixar, mesmo que o nome tenha sido alterado. Outro recurso do ADC que talvez seja interessante é que ele permite criar "salas" somente para os usuários cadastrados do datassete, por exemplo, assim os arquivos não ficam disponíveis publicamente, se for o caso, lógico.

Fica a dica. Espero ter mais ajudado do que atrapalhado.

Abraços.

Teria como desmembraro arquivo torrent em varias partes na próxima versão? (poderia ser usado a regra de : "1 torrent por pasta". O pedido é em função do tamanho do HD que o pessoal tem que ter e o espaço livre disponível para baixar

Foto de Junior Capela

Bom dia
Eu ja estava pensando nisso... porem, vc tem a opção de marcar o que quer baixar, ou seja o arquivo que esta on-line hoje, vc pode abrir ele e marcar que só quer a pasta livros, ou manuais, etc... não precisa ter especificamente um torrent pra cada tipo de arquivo.

Foto de Marcos Bastos

Boa noite, não estou conseguindo fazer o download do arquivo para baixar o torrent, alguém pode me ajudar?

Foto de leonardo

Olá, teste de novo. As vezes o Chrome se recusa a baixar alguns arquivos, e nesse caso selecione "salvar link como".

Foto de Junior Capela

Verdade... o Chrome implementou uma verificação, que as vezes até salvar imagens ele coloca como com problemas, e ai tem que ficar indo lá e confirmando que o Download é permitido... ta um s*** isso mesmo.... mas testei aqui agora e esta ok

Foto de Marcos Bastos

Obrigado, Deu certo